-
Michelle Bolsonaro É Provocada E Seu Maquiador Joga Copo Com Gelo Em Mulher
-
Caso aconteceu nesta sexta-feira (11), em um restaurante em Brasília. A pessoa que gravou pediu para não ter sua identidade exposta por medo de represálias.
- Por Anderson Santos
- 12/08/2023 00h06 - Atualizado há 1 ano
Um vídeo foi obtido pelo blog, mostrando Michelle Bolsonaro reagindo a uma mulher em um restaurante em Brasília que a questionou sobre o paradeiro de joias sauditas.
No vídeo, a ex-primeira-dama estava acompanhada por seu maquiador e amigo Agustin Fernandez, que xingou a mulher que filmava a cena com palavras ofensivas. Michelle então se dirigiu à mesa da mulher questionadora e respondeu de forma irritada.
Nesse momento, um barulho é ouvido, indicando que o maquiador jogou um copo de gelo na mulher que estava filmando.
A assessoria da ex-primeira-dama afirmou em nota que Michelle "apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local".
A assessoria de Agustin Fernandez também foi procurada para posicionamento. A mulher que gravou o vídeo optou por permanecer anônima devido ao medo de represálias.
A situação ocorreu após a Polícia Federal deflagrar uma operação sobre a suposta tentativa de vender ilegalmente joias dadas ao governo por delegações estrangeiras.
Michelle Bolsonaro é provocada sobre joias, reage e maquiador joga copo com com água na mulher — Foto: Reprodução
Leia nota da assessoria de Michelle Bolsonaro:
NOTA DE REPÚDIO
Na tarde de hoje (11), durante um almoço com amigas, D. Michelle atendia a pedidos para tirar fotos com um casal, quando foi importunada com provocações e insultos injustos oriundos de duas desconhecidas.
Essas mulheres, de maneira premeditada, iniciaram uma filmagem enquanto provocavam e insinuavam acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local.
Repudiamos esse tipo de ação contra quem quer que seja e, principalmente, quando se verifica a premeditação da prática do mal com a finalidade desonesta de obter, no mínimo, ganhos midiáticos em detrimento da honra e da paz das pessoas.
Assessoria de Imprensa